"A vida são deveres, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas ! Quando se vê, já é sexta-feira... Quando se vê, já é Natal... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente... não voltará mais."
(MÁRIO QUINTANA)
Fique com Deus!
terça-feira, 18 de setembro de 2007
A VIDA
Postado por Ana Paula (bygomes) às 15:35 0 comentários
TEXTO QUE RECEBI DA AMIGA CHIS DEMONSTRA COMO ESTOU HOJE!
Lágrimas de uma rosa!
Gotejam dores por pétalas
aveludadas de variadas cores,
sensíveis e frágeis,
porém forte em seu perfume,
que adentram e tocam o coração.
Sublime e doce,
as rosas expressam a delicadeza e carinho,
trás em sua forma,
a ternura e em seu desabrochar
o encantamento e candura.
Bela és ao alvorecer,
sob gotas de orvalho,
renovam esperança,
como lágrimas de alegria em um novo dia.
Postado por Ana Paula (bygomes) às 13:01 1 comentários
Quando nossa vida está inteiramente nas mãos
de Deus, existe dentro de nós a convicção de que:
- Não há Mar Vermelho que não se abra;
- Não há montanha que a fé não remova;
- Não há tempestade que não se acalme;
- E não há gigante Golias que não possamos derrubar.”
Postado por Ana Paula (bygomes) às 00:55 1 comentários
Esta notícia me deixou triste.
Poxa! Depois de tanta alegria compartilhando meu blog, recebi uma notícia que me deixou triste.
Faleceu um conhecido, aos 20 anos e fiquei desolada, também muito preocupada com minha mãezinha que se deixou abater profundamente.
Estou aqui compartilhando esta notícia com vcs, pois gostaria muito de chamar atenção a nossa juventude para o grande perigo de dirigir após ter bebido.
Diego se foi, vítima de um acidente de moto, onde ele não a controlou pois estava cansado e embriagado!!
Agora só fica a sua ausência!!!
Fique com DEUS!!!
Ana Paula
Postado por Ana Paula (bygomes) às 00:20 0 comentários
EU LHE DESEJO UM SOL DIFERENTE... Que apesar de todas as dificuldades, apesar de algumas tristezas que insistem, que mesmo com essa montanha erguida, o sol possa ser seu presente mais doce. Desejo ao seu coração o querer que ele quer. Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito, sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade. Que você esteja atento para o sopro da sua vontade real, e jamais desista dos seus passos em direção à verdade. Desejo que sua percepção acorde mais plena no calor de um sol novo e renovador. Que ele lhe encoraje às atitudes que estão querendo respirar. Aquelas que sempre são substituídas, Aquelas que não se arrojam por ter os pesos de conceitos por demais antigos. Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for. Que sinta serenidade na espera necessária para que a semente plantada brote no tempo certo. Desejo então que sua flor seja inteira, e mesmo que inicialmente pequena e frágil, ela lhe traga as luzes de uma estrada azul. Que sua sabedoria esteja desperta aguardando com tranqüilidade o desabrochar da sua flor. Em paz, em cadência ritmada com o aprendizado que vem chegando. Em mais suaves permissões a você. Em muito mais reconhecimento da sua coragem. Desejo a você um sol diferente. Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens, simplificando o aspecto complicado de alguns momentos e mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede. Desejo que a cada instante você desnude mais seu coração e deixe que nele vibre em tom maior: O AMOR. O amor na sua expressão mais simples. Que não mede, não faz contas e que tem o poder de lhe erguer acima de todas as montanhas escuras. ******************************************************* APRENDENDO Aþrєηđα α liđαr cσм αs đificµlđαđєs sєм þєrđєr α єsþєrαηçα ηãσ đєixє σs þrσвlємαs sєrєм мαiσrєs qµє α тrαηqüiliđαđє. Sєм þαz ηαđα sє rєsσlvє þαrє, мєđiтє є rєsσlvα µм α µм. đєþσis đά µмα σlhαđα ησ gαвαriтσ đα αlмα... єrrσµ αlgµмαs cσisαs? αiηđα тєм σµтrαs σþσrтµηiđαđєs ηãσ мαrqµє αs rєsþσsтαs đσ cσrαçãσ cσмσ sє fσssє lσтєriα... ηãσ sαвє αs rєsþσsтαs? єsтµđє sєµ cσмþσrтαмєηтσ є єηcσηтrαrά αs sσlµçõєs! Sαвєr vivєr έ µмα αrтє, є vivєr έ єsтαr ρrєsєηтє α cαđα iηsтαηтє đα viđα, sєм єsρєrαr σ αмαηћã ραrα rєαlizαr σ qµє đєsejα. Vivα iηтєηsαмєηтє σ ћσjє. sєjα cσмσ αs σηdαs dσ мαя,, quє мєsмσ quєвяαηdσ cσηtяα σs σвstáculσs, єηcσηtяαм fσяçα pαяα яєcσмєçαя.