quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oração

"Querido Deus
agradeço-te por este dia.
Agradeço-te por poder ver
e ouvir .
Sou abençoado porque és um Deus
compreensivo e de perdão.
Tens feito tanto por mim,
abençoando-me a cada dia.
Perdoa me por tudo que tenho feito
dito ou pensado que não seja agradável a Ti.
Mantém-me seguro, afastado de todo o perigo.
Ajuda-me a começar este dia
com uma nova atitude e muita gratidão.
Deixa-me fazer o melhor a cada dia
para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te.
Expande a minha mente para que possa aceitar
todos os teus desígnios.
Não permitas que me lamente das coisas
sobre a quais não tenho controle.
Permita-me continuar vendo o pecado
através dos teus olhos Senhor
e que possa reconhecer o mal.
E quando cometer pecado,
permita-me arrepender-me e confessar
com minha boca meu mau procedimento,
e assim receber Teu perdão.
Quando este mundo se fechar dentro de mim,
deixa-me recordar o exemplo de Jesus,
ir para longe e encontrar um lugar afastado
para orar.
Esta é a melhor resposta
quando me empurram além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar,
Tu escutas meu coração.
Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me
para que possa abençoar outras pessoas.
Mantém meu ânimo elevado
para que possa ter palavras de consolo
para o outro.
Peço pelos que se perdem
e não podem encontrar seu caminho.
Peço pelos que sofrem mal juízo
e não são entendidos.
Peço pelos que não crêem.
Mas Te agradeço porque eu creio.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas.
Peço por todos os meus amigos ,
cada membro da família e seus lares.
Peço pela paz, o amor e a alegria
dentro das famílias.
Que estejam todas as suas necessidades
resolvidas.
Rogo para que cada olho que leia esta oração
saiba que não há problema, batalha,
circunstância ou situação
maior que o SENHOR!
Peço para que estas palavras sejam recebidas
nos corações para que cada olho que as veja
ou cada boca que as proclame confesse-as disposto.
Esta é a minha oração.
Em nome do Senhor.
Amém!.
Permita que Deus seja a única pessoa em tua mente
enquanto lê essa oração.
Amigos que oram juntos,
permanecem juntos.

( A.D)

Nenhum comentário:

EU LHE DESEJO UM SOL DIFERENTE... Que apesar de todas as dificuldades, apesar de algumas tristezas que insistem, que mesmo com essa montanha erguida, o sol possa ser seu presente mais doce. Desejo ao seu coração o querer que ele quer. Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito, sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade. Que você esteja atento para o sopro da sua vontade real, e jamais desista dos seus passos em direção à verdade. Desejo que sua percepção acorde mais plena no calor de um sol novo e renovador. Que ele lhe encoraje às atitudes que estão querendo respirar. Aquelas que sempre são substituídas, Aquelas que não se arrojam por ter os pesos de conceitos por demais antigos. Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for. Que sinta serenidade na espera necessária para que a semente plantada brote no tempo certo. Desejo então que sua flor seja inteira, e mesmo que inicialmente pequena e frágil, ela lhe traga as luzes de uma estrada azul. Que sua sabedoria esteja desperta aguardando com tranqüilidade o desabrochar da sua flor. Em paz, em cadência ritmada com o aprendizado que vem chegando. Em mais suaves permissões a você. Em muito mais reconhecimento da sua coragem. Desejo a você um sol diferente. Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens, simplificando o aspecto complicado de alguns momentos e mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede. Desejo que a cada instante você desnude mais seu coração e deixe que nele vibre em tom maior: O AMOR. O amor na sua expressão mais simples. Que não mede, não faz contas e que tem o poder de lhe erguer acima de todas as montanhas escuras. ******************************************************* APRENDENDO Aþrєηđα α liđαr cσм αs đificµlđαđєs    sєм þєrđєr α єsþєrαηçα  ηãσ đєixє σs þrσвlємαs sєrєм мαiσrєs    qµє α тrαηqüiliđαđє.  Sєм þαz ηαđα sє rєsσlvє    þαrє, мєđiтє є rєsσlvα µм α µм.  đєþσis đά µмα σlhαđα ησ gαвαriтσ đα αlмα...    єrrσµ αlgµмαs cσisαs?  αiηđα тєм σµтrαs σþσrтµηiđαđєs    ηãσ мαrqµє αs rєsþσsтαs đσ cσrαçãσ  cσмσ sє fσssє lσтєriα...    ηãσ sαвє αs rєsþσsтαs?  єsтµđє sєµ cσмþσrтαмєηтσ є єηcσηтrαrά    αs sσlµçõєs!  Sαвєr vivєr έ µмα αrтє,    є vivєr έ єsтαr ρrєsєηтє α    cαđα iηsтαηтє đα viđα, sєм єsρєrαr σ      αмαηћã ραrα rєαlizαr σ qµє đєsejα.    Vivα iηтєηsαмєηтє σ ћσjє.    sєjα cσмσ αs σηdαs dσ мαя,, quє мєsмσ quєвяαηdσ cσηtяα σs σвstáculσs, єηcσηtяαм fσяçα pαяα яєcσмєçαя.